Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgado o valor astronômico que Robert Downey Jr. lucrou com o filme!

Por Raphael Martins

O Homem de Ferro finalmente aposentou sua armadura ao final de Vingadores: Ultimato, onde fez o sacrifício definitivo para parar Thanos e seu exército de uma vez por todas, algo que realmente marcou uma despedida digna ao herói que começou todo o MCU.

O ator que viveu Tony Stark nos cinemas, Robert Downey Jr., também teve uma despedida e tanto por trás das câmeras. Robert lucrou uma quantia absurda com o filme, algo que supera em muito seu salário normal de $20 milhões.

Como um dos veteranos do MCU, o ator tem direito a uma porcentagem do lucro final do filme. Até o momento, Ultimato fez 2,773,357,309 bilhões de dólares mundialmente, então mesmo uma porcentagem pequena pode render uma quantia inacreditavelmente alta.

Assim, segundo informações, a porcentagem de lucro do ator com a bilheteria final é de 8%, então quando fazemos as contas, isso dá um adicional de $55 milhões. Logo, no total, Robert Downey Jr. lucrou nada mais, nada menos que $75 milhões de dólares. E isso só com Ultimato, sem somar com Guerra Infinita, que foi gravado ao mesmo tempo.

Parece que não é só na personalidade que ator e personagem são parecidos. O bolso dos dois também não tem fundo, pelo visto.

Veja várias imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael