Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgada duração do filme sem os créditos finais!

Por Leo Gravena

O tempo de duração em filmes de super-heróis já foram motivos de grande polêmicas. Enquanto alguns fãs reclamam que os estúdios interferem demais nos projetos e acabam limitando a criatividade de seus diretores favoritos ao reduzir o tempo de duração dos filmes, outros, estão satisfeitos com a maneira no qual as coisas estão sendo conduzidas.

Vingadores: Ultimato está prestes a chegar aos cinemas e promete ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos. O filme tem a tarefa de concluir uma década de histórias, iniciadas em 2008 com o primeiro Homem de Ferro e será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com uma duração de três horas e cinquenta e sete segundos, os créditos finais começarão na marca de 2:48:56 (duas horas, quarenta e oito minutos e cinquenta e seis segundos), já os créditos clássicos que rolam no fundo preto começarão cinco minutos depois, em 2:53:17 (duas horas, cinquenta e três minutos e dezessete segundos). Essa informação confirma que os créditos finais terão 12 minutos, contudo, como todo bom fã sabe, eles não devem ser apenas de créditos.

Recentemente, os Irmãos Russo, diretores do filme. revelaram que aceleraram um pouco os créditos do filme para fazer com que os fãs não ficassem tanto tempo esperando pelo final.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."