Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores voltam a falar sobre a duração do filme!

Por Cristiano Rantin

Um dos filmes mais aguardados de todos os tempos é, sem sombra de dúvidas, Vingadores: Ultimato, longa que tem a difícil tarefa de concluir a história dos primeiros 10 anos da Marvel nos cinemas e, é claro, mostrar o que acontecerá no novo embate entre os poucos heróis que sobreviveram ao estalar de dedos contra Thanos. Pelo visto podemos preparar para ficar na poltrona do cinema por um bom tempo, já que os diretores do filme voltaram a sugerir que o filme terá três horas de duração.

Em uma entrevista recente com o ColliderAnthony Joe Russo voltaram a falar sobre a duração do filme, confirmando as esperanças dos fãs de que o filme realmente pode ser o mais longo de toda a história do MCU:

Nós ainda estamos na marca de três horas. […] Eu acho que o estúdio está de acordo com o que for melhor para a história. Nesse momento, nós pensamos que o filme está bom e nós tivemos uma resposta muito boa em nossos testes com o público e estamos bem satisfeitos com o filme como ele está,” disse Joe Russo. ‘Nós ainda estamos trabalhando. Ainda não acabamos. Mais uma vez, essa é a culminação de 22 filmes, é muita história para trabalharmos. Emoção é uma parte intrínseca do filme para nós. Quando você tem que contar uma história bem complicada, e você quer que ela tenha momentos emocionantes fortes com os personagens, isso exige uma certa quantidade de tempo.” 

Ainda que em um primeiro momento a ideia de ter um filme de três horas pareça absurda, é importante lembrar que isso faria de Vingadores: Ultimato apenas uns poucos minutos mais longo que Vingadores: Guerra Infinita, filme que teve 2 horas e 40 minutos de duração. Mesmo assim ele se tornaria definitivamente o mais longo em toda a história do estúdio.

Ansiosos para o filme? Comentem!

Na galeria a seguir, fique com o primeiro pôster de Vingadores 4:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"