Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores tinham grande mudança em mente para o Máquina de Combate no filme!

Por Raphael Martins

Nos cinco anos que separam os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita dos de Vingadores: Ultimato, muita coisa mudou. Bruce Banner se fundiu ao Hulk, Thor caiu em depressão, Tony Stark constituiu família e Steve Rogers continuou sendo Steve Rogers.

Mas havia mais um membro da equipe que passaria por uma grande mudança em sua vida, pelo menos nos planos iniciais que os diretores Anthony e Joe Russo e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely tinham para o filme.

Em uma entrevista recente para o site ComicBook, Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, revelou que James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle) faria parte do grande escalão do governo americano:

“Nós tiramos isso porque não teria nenhum peso na história, mas eu acredito que durante um dos rascunhos, no salto temporal de cinco anos, Rhodie se tornava o vice-presidente. Vice-presidente Rhodey.”

Não é muito difícil imaginar o personagem nessa posição, uma vez que ele já foi visto trabalhando junto ao governo americano pelo curto período de tempo em que adotou a identidade de Patriota de Ferro, em Homem de Ferro 3.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael