Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores garantem que os X-Men e o Quarteto Fantástico não aparecerão no filme!

Por Raphael Martins

Com a compra de boa parte da Fox pela Disney finalmente concretizada, a casa do Mickey tem agora total controle sobre todos os personagens, lugares e eventos do universo dos X-Men, o que também pode ser aplicado ao Quarteto Fantástico e seus heróis e vilões.

Mas isso não quer dizer que nós os veremos tão cedo no MCU. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, já declarou anteriormente que ainda vai demorar bastante até que o estúdio comece a trabalhar em novas produções dos mutantes situadas no universo cinematográfico da casa das ideias.

Agora Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, fizeram coro a Kevin Feige quanto a uma aparição dos X-Men na nova produção da Marvel nos cinemas. Eles garantem: os mutantes não estarão no filme.

De acordo com eles, o acordo com a Fox foi finalizado muito depois de as gravações de Ultimato terem sido finalizadas, o que descartaria uma participação de algum personagem dos X-Men no filme:

“Não vai acontecer. O negócio não aconteceu oficialmente até uma semana e meia atrás. Não teria sido possível logisticamente,” disse Joe Russo ao site ComicBook.

Contudo, Anthony Russo renovou as esperanças dos fãs para o futuro, dizendo que “Um dia a gente chega lá”.  Joe o complementou: “Faremos Guerras Secretas um dia.”

Confira vários pôsteres individuais com os personagens do filme aqui embaixo:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael