Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores finalmente revelam porque o filme não tem cena pós-créditos!

Por Guilherme Souza

Ao longo de seus onze anos de existência e de seus 22 filmes, a Marvel Studios estabeleceu uma tradição ao nos apresentar as famosas cenas pós-créditos que nos davam vislumbres do que viria nos filmes a seguir. Em Vingadores: Ultimato, essa tradição foi quebrada, deixando muitos fãs perplexos por não saberem o que vem por aí.

Em uma recente entrevista, os diretores Joe e Anthony Russo falaram um pouco sobre o motivo de não terem incluído uma cena no longa, já que Ultimato é o encerramento de um ciclo de histórias.

“Isso nunca esteve nos planos,” admitiu Joe. “Ele é chamado de ‘Ultimato’ por um motivo. É isso. Esse é o final. O livro está fechado para aquele capítulo do universo Marvel e um novo livro será escrito.”

Anthony Russo complementa dizendo que foi um alívio não ter que se preocupar com o que viria após Ultimato, afinal, o destino dos filmes do estúdio estava nas mãos da dupla desde que eles dirigiram Capitão América: Soldado Invernal.

“Esse foi o primeiro filme da Marvel que fizemos onde não estávamos pensando no futuro,” afirma Anthony. Ele também ressalta que foi “muito animador” não ter que pensar no futuro da franquia.

O futuro da Marvel nos cinemas ainda é incerto, mas os fãs com certeza aguardam mais novidades sobre isso.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'