Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores ficaram chocados com os fãs rindo na cena de decapitação de Thanos!

Por Guilherme Souza

A cena de abertura de Vingadores: Ultimato é extremamente chocante, com os heróis encontrando Thanos na Fazenda e Thor decapitando o Titã Louco.

Apesar de ser um momento impactante, os diretores e roteiristas do filme revelaram recentemente que ficaram chocados com algumas pessoas que riam durante a exibição da cena. Durante um painel na San Diego Comic-Con, Stephen McFeely acreditava que as pessoas estavam rindo de nervoso, porém o diretor Anthony Russo afirmou que ele também ficou chocado ao ouvir algumas pessoas rindo.

“Eu estava dizendo…isso…isso…eu ouço uma risada cada vez que estou no cinema,” disse McFeely. “Ou é tipo um riso de nervoso, certo?”

Então o diretor Anthony Russo admitiu que ele também notou a mesma coisa. “As pessoas riem nessa parte e eu sempre fico chocado com isso,” responde o cineasta.

O roteirista explica que o real sentido da cena, ao mostrar a cabeça rolando lentamente, somada à trilha sonora de Alan Silvestri, era mostrar que Thanos estava morto, mas ainda assim, os heróis continuavam derrotados.

“Mas eu acho que a trilha sonora de Alan Silvestri e o lento trajeto da cabeça te faz pensar, ‘Ah, droga. É, é isso… Não resta mais nada.'” explica McFeely.

Ao que parece, algumas pessoas acharam divertido ver o vilão morrendo, como se sentissem prazer nisso – e essa reação deixou os criadores meio perturbados.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'