Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre uma das aparições especiais mais inesperadas do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato é um filme cheio de surpresas. Quando os heróis voltam para o passado em busca das Joias do Infinito, vemos diversos momentos do Universo Cinematográfico Marvel sendo recriados, algo que deixou os fãs maravilhados e emocionados.

Um dos momentos mais inesperados, acontece durante a recriação dos eventos de Thor: O Mundo Sombrio, onde vemos o retorno de personagens marcantes, tais como Loki, Frigga e até mesmo Jane Foster. O retornou de Foster deixou alguns fãs perplexos, já que alguns fãs acreditavam que Natalie Portman, intérprete da personagem, havia cortado relações com o Marvel Studios, assim como aconteceu com outros atores que passaram por filmes do estúdio.

Em uma recente entrevista, Joe e Anthony Russo, diretores do longa, revelaram que as cenas em que Portman apareceu foram recicladas de Thor: O Mundo Sombrio, porém a atriz gravou alguns diálogos novos que foram adicionados por cima das cenas antigas.

“Tudo o que ela fez nesse filme foi -“ Anthony começou antes que Joe o interrompesse para adicionar: “A voz.” 

 

“Um pouco de dublagem quando ela estava falando à distância, foi isso,” concluiu Anthony.

O fato da atriz ter aceitado emprestar sua voz para a personagem novamente e ter comparecido à première do filme já é um grande avanço, que reacendeu as esperanças de alguns fãs em vê-la nesse universo novamente, quem sabe até mesmo como a Thor, assim como nos quadrinhos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'