Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre suposta menção ao Namor durante o filme!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel ainda não foi anunciada, mas com filmes como Shang-Chi, Os Eternos e Viúva Negra confirmados, nós sabemos mais ou menos o que esperar. Só que pode haver mais um novo herói entre os próximos lançamentos, e um deles pode já ter “aparecido” em Vingadores: Ultimato.

Em uma determinada cena, onde Natasha Romanoff está em reunião com outros heróis espalhados pelo mundo, Okoye menciona terremotos oceânicos na costa da África, o que muitos fãs entenderam como uma referência a Namor, o príncipe submarino.

Enquanto participavam da gravação de um podcast, Anthony e Joe Russo, diretores do filme, foram perguntados sobre essa suposta referência ao personagem, mas se fizeram de desentendidos. Joe Russo respondeu apenas que “talvez”, com um sorriso no rosto. Seu irmão Anthony não ajudou muito, dizendo que “Algumas pessoas podem interpretar desse jeito.”

Outro personagem da casa das ideias também teria sido supostamente mencionado em Ultimato: o Capitão Britânia. Na cena em que Steve Rogers está nos anos 70, ele ouve, escondido, Peggy Carter mencionar um certo agente chamado Braddock, que poderia muito bem ser Brian Braddock, o alter-ego do herói.

Mais uma vez, Joe Russo, às risadas, se fez de rogado:

“Eu acho que talvez… ou talvez seja só um cara chamado Braddock.”

Destes dois heróis, parece muito mais provável que Namor possa ser usado em futuros projetos do MCU, ainda mais por conta de sua inimizade com o Pantera Negra, que no momento é um dos personagens mais populares do estúdio. E vocês, o que acham?

Na nossa galeria, você vê vários pôsteres do filme:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael