Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre o último dia de Robert Downey Jr. no set!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, vimos as histórias de muitos dos Vingadores originais se encerrando, dentre elas, a de Tony Stark, que se sacrificou para que Thanos e seu exército deixassem de existir. Interpretado por Robert Downey Jr., o personagem foi o precursor do Universo Cinematográfico Marvel e responsável pelo grande sucesso e popularidade do personagem e desse universo em geral.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, um dos diretores do filme, falou um pouco sobre o último dia de Downey Jr. no set de gravações e como ele se despediu da equipe. De acordo com o diretor, Downey se manteve bem simples em sua despedida, preferindo não se afundar muito no fato de que estava dando um adeus ao personagem.

“Robert é um dos seres humanos mais doces e acolhedores do mundo, mas, também, eu não acho que ele goste de exagerar nos momentos emotivos,” disse Russo. “É um abraço e um aperto de mãos. Aplausos da equipe. E eu acho que esse é o limite do que ele quer. Ele sente como se tivesse feito seu trabalho e está feliz e não quer mergulhar nisso mais do que deve. Foi significativo para ele. 11 anos da vida dele.”

Considerando que a Marvel está, cada vez mais, estabelecendo o conceito de Multiverso em seus filmes, não seria uma surpresa se em um futuro próximo, víssemos um novo Homem de Ferro interpretado por outro ator, mas será que ele conseguiria ser tão competente quanto Downey Jr.?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'