Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam mais sobre “aquela” participação especial no fim do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato está cheio de referências e ligações sensacionais com o Universo Cinematográfico da Marvel. O que não falta no filme, no entanto, são participações especiais de diversos personagens consagrados na franquia. Uma dessas aparições se dá ao fim do longa, durante o funeral de Tony Stark. 

Como os diretores já haviam explicado anteriormente, tratava-se de Harley Keener, o menino que Tony conhece em Homem de Ferro 3. Entretanto, em nova entrevista ao portal chinês Youth Circle, os Irmãos Russo deram mais uma informação: o menino não está nos planos do futuro da franquia:

“Ele é um personagem de ‘Homem de Ferro 3’ e não vai aparecer no futuro. Quem sabe? Só pensamos que ele deveria aparecer no funeral do Homem de Ferro. Quanto ao seu futuro, não temos nada a dizer.”

Há alguns anos, muitos especulavam que Harley poderia estar em algum filme futuro do Universo Cinematográfico da Marvel – e as suposições foram variadas, desde Nova ao novo sucessor do Homem de Ferro. Entretanto, a entrevista dos diretores deixa claro que nenhum plano está sendo estabelecido para o futuro.

Na galeria a seguir, fique com pôsteres relembrando a jornada dos seis heróis originais:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux