Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores explicam o motivo do salto temporal no filme!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, tivemos um salto temporal de cinco anos em relação aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, algo que serviu para deixar os efeitos do estalar de dedos de Thanos ainda mais impactantes, além de mostrar as pessoas que sobreviveram aprendendo a aceitar o que aconteceu e seguindo em frente com suas vidas.

Em uma recente entrevista, os diretores Joe e Anthony Russo falaram um pouco sobre o salto temporal e os motivos de terem escolhido um período de cinco anos para isso.

“Queríamos algo que permitisse que eles mudassem o bastante,” diz Joe Russo. “Queríamos tempo o bastante para que eles processassem o luto e que alterasse eles como pessoas.”

 

“Eles passaram do período de luto imediato,” adiciona Anthony Russo.

Os diretores afirmam que o período foi importante para que os personagens processassem as informações e decidissem o que fariam de suas vidas dali em diante.

“Eles aceitaram isso e fizeram escolhas sobre como eles iriam prosseguir com seus futuros e isso muda as pessoas,” adiciona Joe. “Claramente, o Banner mudou dramaticamente.”

Mesmo que muitos tenham seguido em frente e aceitado o que aconteceu, personagens como Tony Stark aprenderam a ser felizes mesmo após toda a tragédia causada pelo estalar de dedos, e isso fez com que ele não quisesse apagar os últimos cinco anos.

“Isso deu ao Tony tempo para que ele tivesse uma filha com quem pudesse interagir,” disse Anthony.

Mesmo que Tony tenha conseguido superar e encontrar a felicidade, nem todos tiveram a mesma sorte, como é o caso de Thor, que ficou extremamente deprimido.

“O Thor se tornou incrivelmente deprimido e isolado,” ressalta Joe Russo. “Então, um ano não teria permitido tantos efeitos e cinco faz parecer algo mais permanente para o público.”

Por fim, os diretores revelam que Chris Hemsworth teve de usar uma prótese para interpretar a versão mais corpulenta de Ultimato e que isso causou um certo desconforto, pois além da prótese ser pesada, durante as gravações de iniciais de Ultimato, eles tiveram de fazer algumas gravações de correção para Guerra Infinita, com isso, Hemsworth tinha de ficar alternando entre os dois visuais do personagem.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'