Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores do filme se dizem quase decepcionados com o sucesso nas bilheterias!

Por Cristiano Rantin

A culminação dos 22 filmes do MCU em Vingadores: Ultimato teve o resultado esperado. O filme é um dos maiores sucessos na bilheteria mundial e pelo visto ainda vai conquistar muitos milhares de dólares antes de desacelerar. Mas então qual o motivo para Joe Russo Antonhy Russo, os diretores do filme, estarem decepcionados com isso?

Segundo Anthony, com o sucesso de bilheteria, os fãs estão ignorando aspectos importantes da produção do filme, como o trabalho dos atores, da equipe de efeitos visuais e de todo mundo que ajudou a fazer Ultimato acontecer.

Eu tenho que ser honesto contigo,” disse Anthony ao ReelBlend Podcast. “Eu estou quase decepcionado que o filme fez tanto sucesso, porque é tipo, a história da bilheteria está quase dominando a conversa [sobre o filme] e essa não é a parte mais interessante da história.”  

Joe Russo adicionou:

É sempre sobre a narrativa desses filmes no mercado. Como eles performaram? Quebraram algum recorde? Eles quebraram o último recorde? Essas coisas são muito críticas para a vida do filme. E é claro, nós torcemos que o filme quebrasse um recorde internacional, porque é essa a história, certo? E então vocês estavam torcendo e rezando para que vencesse a bilheteria doméstica, que foi dominado por Guerra Infinita ano passado. De outra forma, francamente, para algumas pessoas isso parece uma falha. É loucura que um filme como esse tem esse tipo de exigência nele.” 

E ai concordam com eles? Acham que o discurso do recorde está fazendo com que as pessoas ignorem os feitos do filme na história? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"