Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores do filme dizem quem é o mais poderoso entre a Capitã Marvel e o Thor!

Por Raphael Martins

Todos os heróis que compõem os Vingadores são fortes, e mesmo humanos como a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro tem habilidades que superam os das pessoas normais. Mas alguns são mais poderosos que outros.

Até recentemente, Thor era visto como o “vingador mais forte”, algo reconhecido até mesmo por Tony Stark na hora de bolar uma senha para o quinjet do grupo. Mas as coisas mudaram depois que a Capitã Marvel passou a agir com os heróis em Vingadores: Ultimato.

A heroína foi capaz de feitos extraordinários do filme, como derrubar a nave-mãe de Thanos sem muito esforço. Desde então, os fãs se perguntam quem venceria num duelo entre Carol Danvers e o deus do trovão.

Essa pergunta foi respondida por Joe Russo durante os comentários da versão digital de Vingadores: Ultimato, onde o diretor diz que ela poderia muito bem derrotar o asgardiano:

“É interessante ver os Vingadores com a Capitã Marvel. Eu acho que ela os dimensionaliza de uma maneira realmente grande. Apenas de um ponto de vista do puro poder que as habilidades dela são. Se você está falando sobre uma coleção de heróis, e você vai encarar Thanos, que acreditamos ainda ter a manopla. Ela é tão poderosa, ou talvez até mais, que Thor, e de repente você tem esperança de novo. Porque todos eles sabem o que aconteceu no fim do último filme, ele [Thanos] os superou como se eles fossem feitos de papel.”

A esperança que a Capitã Marvel dá ao time é ligado a algo juvenil, na perspectiva de Anthony Russo, que co-dirigiu o filme. O diretor diz que a entrada de Carol faz com que os Vingadores “se sintam como crianças”, dado seu sentimentos de maravilha e hesitação. De acordo com os irmãos Russo, Carol é digna do poder de Thor.

E vocês, acham que a Capitã venceria um duelo contra o herdeiro do trono de Asgard? Deixem seus comentários!

Veja também imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael