Vingadores: Ultimato – Diretores dizem que o rato foi o verdadeiro herói da Saga do Infinito!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores dizem que o rato foi o verdadeiro herói da Saga do Infinito!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato traz a maior reunião de super-heróis que o cinema já viu. Reunidos, eles precisam salvar o universo da ameaça de Thanos, o Titã Louco, e dentre tantos personagens importantes nessa jornada, um deles não recebeu seu devido crédito: o rato que tirou Scott Lang, o Homem-Formiga, do Reino Quântico.

Mas agora, com o lançamento de Ultimato nas plataformas digitais, é possível assistir ao filme com a faixa de comentários dos diretores e roteiristas, que finalmente revelam que o rato é o verdadeiro herói da saga dos Vingadores.

“E agora, em breve, você será apresentado ao herói de todo o filme. O salvador do universo”, ​​disse o roteirista Christopher Markus pouco antes da cena em que Scott Lang é atirado para fora de um furgão abandonado.

 

“O herói da Saga do Infinito”, acrescentou Joe Russo.

 

“Este rato”, disse Markus.

No filme, cinco anos se passam desde que Thanos causou a dizimação de metade do universo. A partir daí, a trama nos leva para Scott Lang, personagem de Paul Rudd, que como os fãs bem sabem, ficou preso no Reino Quântico ao final de Homem-Formiga e a Vespa.

Preso por tantos anos, o homem é finalmente devolvido ao nosso mundo quando um rato passa correndo pelos controles certos dentro do furgão que continha o Túnel Quântico, trazendo assim o Homem-Formiga de volta. O retorno de Scott finalmente leva aos planos que farão os Vingadores voltarem no tempo e assim reverterem a ação de Thanos.

E aí, o que você acha do grande herói de Vingadores: Ultimato? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, veja imagens da edição especial em mídia física do filme:

Fonte: CB