Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores dizem que grande momento da Viúva Negra quase foi bem diferente!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, tivemos que dizer adeus a Natasha Romanoff, a Viúva Negra , que dá sua própria vida para que Clint Barton possa voltar para a Terra com a joia da alma e os Vingadores consigam reverter as ações de Thanos.

É uma cena muito dramática, em que os dois heróis são obrigados a lutarem um contra o outro numa tentativa desesperada de evitar que um deles se mate em troca da joia. Mas ela poderia ter sido bem diferente.

Joe e Anthony Russo, diretores de Ultimato, revelaram essa semana ao podcast Happy, Sad, Confused que uma versão alternativa da cena foi pensada, envolvendo uma grande perseguição à manopla do infinito e contendo um confronto com os soldados de Thanos.

Ao podcast, Joe Russo disse:

“Havia uma outra versão de Vormir que envolvia as tropas de Thanos aparecendo e a Viúva Negra tendo que correr com a manopla e levando um tiro enquanto corre para pular do abismo.”

Na mesma entrevista, Joe Russo conta por que a cena acabou sendo modificada:

“Nós sentimos que isso estava sendo uma distração do que era mais poderoso na cena, que eram dois amigos, um deles tendo que morrer, e então literalmente lutando um contra o outro para ser aquele que morre. Aquilo parecia mais emocional e de acordo com a execução da história, então nós terminamos por cortar essa versão mais complicada de Vormir.”

Apesar de sua morte, veremos a Viúva Negra novamente nas telonas muito em breve, uma vez que seu filme solo está em processo de pré-produção pela Disney/Marvel.

Aqui embaixo, você confere cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em exibição em todos os cinemas do Brasil.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael