Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores dizem que cena do trailer não está no filme!

Por Guilherme Souza

Já ficou claro que a Marvel Studios faz de tudo para esconder os segredos de seus filmes, até mesmo manipular cenas dos trailers digitalmente ou incluir cenas que não entrarão no corte final. Com Vingadores: Ultimato, isso não será diferente, mas ao que parece, os diretores Joe e Anthony Russo realmente se esforçaram para confundir os fãs.

Em uma recente entrevista, os diretores revelaram que uma importante cena do último teaser-trailer divulgado não estará na versão final do filme. Trata-se de um diálogo entre Steve Rogers e Tony Stark, onde o homem por trás da máscara do Homem de Ferro pergunta ao Capitão América se ele “confia nele”.

“Aquela cena não está realmente no filme.” explicou Joe Russo. “Você sabe, gostamos de dizer às pessoas que manipulamos os trailers para ofuscar o que acontece nesses filmes.”

É claro, os diretores estão tentando despistar os fãs de qualquer teoria possível e pode ser que a cena esteja de fato do longa, mas em uma versão diferente, assim como aconteceu com a cena da batalha no aeroporto de Capitão América: Guerra Civil e com a cena do Nick Fury morto em Capitão América: O Soldado Invernal. Ao ser questionado se sua declaração era uma brincadeira, Joe afirma que a cena pode acabar aparecendo no filme.

“Se eu estou brincando?” respondeu Joe, enquanto Anthony sorria.

 

“O relacionamento entre Tony Stark e Steve Rogers é um relacionamento que estamos acompanhando há um longo tempo.” adiciona Anthony Russo. “É um arco narrativo bem especial.”

“Hum, talvez esteja no filme,” continuou Joe.

Os diretores certamente estão se divertindo com a confusão do público, mas só teremos a certeza do que realmente acontecerá quando o filme chegar aos cinemas.

Alguns fãs ja estão teorizando que, na verdade, a cena estará no filme, porém, não como ela é vista no trailer. As teorias dizem que Stark, na verdade, está conversando com o Capitão América do passado, durante os eventos de Os Vingadores, e que o trailer foi alterado digitalmente para não mostrar o traje antigo do herói.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'