Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores comentam teoria envolvendo o Homem-Formiga e o Thanos!

Por Gus Fiaux

Dentre todas as teorias a respeito de Vingadores: Ultimato que estão circulando na internet, nenhuma é mais popular (e mais engraçada) do que a que envolve o Homem-Formiga adentrando o Thanos para destruí-lo por dentro.

A teoria já foi reconhecida até mesmo pelo elenco e pelos diretores do filme, que estão constantemente fazendo piadas com o assunto. Mais recentemente, os Irmãos Russo conversaram com o Comic Book, onde deixaram claro que a ideia pode ser perigosíssima para o Homem-Formiga. Nas palavras de Joe Russo:

“Veja bem, o Thanos é incrivelmente forte. Sua pele é quase impenetrável. A questão seria o que aconteceria ao Homem-Formiga se ele fizesse isso? Não iria funcionar? Se não funcionasse, seria realmente ruim.”

Posteriormente, até mesmo Anthony Russo brincou com a cena de Guerra Infinita, em que o Doutor Estranho vislumbra 14 milhões de possibilidades do futuro. Segundo o cineasta: “Eu nem mesmo sei se o Doutor Estranho previu essa versão.”

Na mesma entrevista, os diretores deixaram claro que, apesar das centenas de milhares de teorias espalhadas na internet, ninguém conseguiu decifrar com exatidão o fim de Ultimato. Ou seja, podemos esperar uma conclusão surpreendente para a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Dirigido pelos Irmãos Russo, em sua quarta colaboração com a Marvel StudiosVingadores: Ultimato traz o confronto final. Aqui, os Vingadores precisam juntar forças e recuperar os últimos pedaços que sobraram para confrontarem Thanos mais uma vez.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux