Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores anunciam quando será o final da proibição dos spoilers do filme!

- – Thanos ainda demanda o seu silêncio!

Por Gus Fiaux → É seguro dizer que a cultura de spoilers tem deixado muitos fãs de cabelos brancos, tentando fugir desesperadamente de qualquer revelação divulgada na internet. E no caso de Vingadores: Ultimato, um filme com zilhões de surpresas escondidas, isso fica ainda mais evidente.

Entretanto, uma hora essa “proibição dos spoilers” vai ter que acabar, para que o público possa discutir e debater livremente sobre a nova obra cinematográfica da Marvel Studios. E em entrevista ao Good Morning America, o diretor Joe Russo disse quando as pessoas poderão falar sobre o filme entrando em detalhes sobre a trama:

“Eu acho que precisa [ser liberado] em algum momento, porque parte do motivo pelo qual fazemos esses filmes é o debate… eu acho que é na segunda-feira que vem. Acho que segunda. Deixe que as pessoas tenham duas semanas. Nem todo mundo pode assistir na primeira, mas acho que se você não viu, você deve ir lá e ver, porque acho que na segunda as pessoas já vão estar falando sobre o filme.”

Ou seja, a partir do dia 6 de maio, está liberado conversar sobre o filme com spoilers. Até lá, boa parte do público já terá visto e será possível conversar sem estragar a experiência alheia. Então, se você ainda não viu o filme, corra para assisti-lo antes da segunda-feira!

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux