Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores afirmam que já terminaram de editar o filme!

Por Guilherme Souza

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Vingadores: Ultimato, mas por incrível que pareça, o filme só foi oficialmente concluído na última sexta-feira (08). Os irmãos Anthony e Joe Russo anunciaram através de um post em seu Twitter que a edição do filme foi oficialmente concluída, comemorando com uma imagem de diversas guloseimas usadas para confeitar sundaes que os alimentaram durante o processo de edição.

Filmes de grande orçamento costumam demandar bastante tempo na pós-produção, já que muita coisa é feita através de efeitos visuais e computação gráfica, mas considerando a magnitude prometida por Vingadores: Ultimato, faz sentido que o filme tenha demorado cerca de 2 anos para ficar pronto, quando levamos em consideração que muito de sua fotografia principal foi feita logo após a fotografia de Vingadores: Guerra Infinita.

“Último dia do Buffet de Sundae da edição. O filme está fechado…”

Com o anúncio de que a edição de Ultimato foi concluída, o tempo de duração do filme deve ser revelado em breve, saciando a curiosidade daqueles que aguardam ansiosamente por essa informação. Por falar em tempo de duração, informações anteriores dos diretores indicavam que o filme teria cerca de três horas de duração, mas será que o corte final manteve isso?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'