Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor Joe Russo fala sobre seu futuro na Marvel Studios após o filme!

Por Guilherme Souza

Anthony e Joe Russo se consagraram como dois dos diretores mais aclamados do Universo Cinematográfico Marvel. Os irmãos foram responsáveis pela direção dos projetos mais ambiciosos do estúdio e ganharam o coração dos fãs, mas depois do lançamento de Vingadores: Ultimato, não se sabe se os diretores assumirão outro projeto do estúdio.

Em uma recente entrevista, Joe Russo revelou que “a porta sempre estará aberta para eles”, além de indicar que encontrar a história certa é um fator decisivo para que eles retornem.

“A porta sempre estará aberta. Todos na Marvel são como família para nós,” disse Joe Russo. “Nós crescemos lendo histórias em quadrinhos e essas histórias são incrivelmente abertas para nós. Qualquer coisa que te emocionou quando criança ou falou com você quando criança, tem uma ressonância emocional que você carrega pela vida inteira. É muito difícil encontrar uma história que possa falar com você da mesma maneira que falou quando você era mais novo.”

Os diretores já haviam demonstrado interesse me retornar anteriormente, inclusive, disseram que adorariam dirigir uma adaptação da saga Guerras Secretas. Será que a Marvel Studios atenderá o pedido da dupla e fará a alegria dos fãs novamente?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'