Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor fala sobre a mudança que o Hulk sofreu no filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é, essencialmente, um filme sobre os seis Heróis Mais Poderosos da Terra originais. Cada um tem sua chance de brilhar e provocar grandes mudanças na estrutura do Universo Cinematográfico da Marvel. E um deles é o Hulk, que usa o poder das Joias do Infinito para trazer de volta todos aqueles que foram mortos por Thanos – e isso custa um preço irrecuperável.

Em uma entrevista ao Comic Book, o diretor Joe Russo falou a respeito das mudanças que o Gigante Esmeralda passou, agora sendo bem mais inteligente e ficando na “forma de Hulk” por mais tempo.  De acordo com ele, isso foi uma evolução natural do personagem:

Nós sentamos em uma sala e ficamos, ‘Vamos pular um ano. Não, vamos pular dois. Não, quatro! Cinco! Queremos nos certificar que as pessoas tenham tempo de mudar,'” disse Russo. “E agora que isso foi definido, é um bom tempo para se tornar parte de você. Não é um ano depois, são cinco anos depois. Famílias começara, como a de Robert [Downey Jr. o Tony Stark]. Essa é a minha forma de trazer o Hulk, que é a forma que Banner reflete sobre esse período de tempo. ‘Nós dois estavamos lutando para controlar esse corpo por anos e nós perdemos porque estávamos brigando. Foi egoismo da nossa parte brigar pelo corpo.’ Então a progressão natural de alguém tão inteligente como o Banner é resolver essa situação como ‘Vamos nos fundir. Vamos parar de lutar pelo controle do corpo e apenas nos fundir.'”

Gostaram da maneira como o Professor Hulk é apresentado no filme? O que esperam do personagem no futuro? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux