Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor diz que a Viúva Negra teve o ato mais heroico do Universo Marvel!

Por Evandro Lira

O diretor Joe Russo esteve acompanhado dos outros chefes de criação de Vingadores: Ultimato na faixa de comentários da versão doméstica do filme, e elegeu qual o momento mais heroico, não só da obra, como também de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

E em meio há tantos momentos que eram candidatos a essa vaga, o cineasta escolheu o sacrifício da Viúva Negra (Scarlett Johansson) em Vormir. Fechando o segundo ato do filme, Natasha decide dar sua própria vida em troca da Joia da Alma, fazendo com que os heróis consigam enfim reunir todas as Jóias e reverter a ação de Thanos.

“No começo de Ultimato, ela quer trazer tudo de volta, porque sente que é a conexão emocional mais forte que já teve em sua vida”, diz Russo na faixa de comentários. “Ela é presenteada com uma escolha, que é dar a própria vida para trazer todo mundo de volta e ela faz isso. E esse é o momento mais heroico da história do Universo Marvel.”

Apesar do baque que foi ter se despedido de Natasha em Ultimato, a Marvel está atualmente produzindo Viúva Negra, filme que promete abordar o passado da heroína e nos fazer entender algumas das decisões tomadas pela personagem no filme, incluindo seu ato final.

Você concorda com o Russo de que esse é o ato mais heroico do MCU? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Reveremos a Viúva Negra em maio de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira