Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor de “Thor: Ragnarok” não sabe quem sobrevive no filme!

Por Gus Fiaux

A conclusão épica que todos estamos esperando está prestes a chegar aos cinemas. Em abril, Vingadores: Ultimato servirá para concluir a trama da Guerra Infinita e dará um fim definitivo para alguns personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, engana-se quem pensa que todos os envolvidos na franquia sabem do que vai acontecer.

Recentemente, Taika Waititi conversou com o USA Today a respeito da próxima aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Nela, o diretor de Thor: Ragnarok falou que ainda não sabe quem vai viver ou morrer no longa, mas que a experiência será recompensadora para os fãs que acompanham a franquia desde seu início:

“Eu ainda não vi o filme, então não sei o que acontece. Eles mantém os segredos muito bem guardados. Mas do que eu já ouvi, o filme encerra tudo de uma maneira realmente ótima. Parece que os fãs vão ser recompensados por esperar 10 anos e assistir a todos esses filmes. Porque, pelo visto, quanto mais você sabe sobre os personagens, as histórias e coisas do tipo, mais satisfatório o filme será.”

Em outras palavras: é hora de começarmos nossa maratona, revendo todos os filmes da franquia para que não percamos nenhum detalhe quando Ultimato chegar aos cinemas. E até lá, esperamos que nossos heróis favoritos, como o Capitão América e o Homem de Ferro, tenham um destino à sua altura.

Na galeria abaixo, fique com o primeiro cartaz do longa:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux