Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diálogo do trailer foi escrito para enganar o público!

Por Guilherme Souza

A versão comentada de Vingadores: Ultimato, que acompanha o lançamento digital do longa, trouxe uma série de revelações feitas pelos cineastas Anthony e Joe Russo e pelos roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus.

Ao comentar sobre uma das cenas iniciais do filme, onde os Vingadores se preparam para atacar Thanos na Fazenda, a equipe criativa afirma que esse momento foi utilizado para enganar o público, criando a ideia de que o filme seria uma perseguição pelo Titã Louco, quando na verdade, não era nada disso.

“O mais divertido nisso para nós, é que estamos construindo isso para parecer que era um filme de ação com aventura,” diz Russo. “Os Vingadores perseguindo Thanos pelo espaço e tentando pegar a Manopla dele.”

 

Markus nota, “‘Vamos pegar esse filho da p***’ não pode ser mais parecido com um trailer dos anos 80 e 90…”

 

Russo chama de uma “Enganação,” dizendo que eles estavam “Tentando te induzir a esse pensamento, novamente, o filme está indo por um certo caminho e então ele repentinamente descarrilha em 10 minutos. Uma de nossas cenas favoritas no filme, é o Steve indo para o espaço pela primeira vez.”

Os planos deles deram certo e a reviravolta do longa foi impressionante.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'