Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Dave Bautista libera imagem com a primeira vez que o Drax usou uma camisa nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Desde que o Drax apareceu nos cinemas, o personagem sempre esteve com seus braços e peitoral descobertos, exibindo sua pele alienígena cinza com marcas vermelhas. Isso já foi até mesmo pauta de algumas piadas feitas por Peter Quill, mas com o tempo, todos nos acostumamos com isso.

Depois de Drax e diversos outros personagens terem desaparecidos com o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, o brucutu alienígena finalmente retornou durante os eventos de Vingadores: Ultimato. Passada a batalha final contra Thanos e seu exército, pudemos ver Drax mais uma vez, dessa vez, durante o funeral de Tony Stark, porém havia algo diferente nele.

Durante a breve cena, Drax aparece usando uma vestimenta toda preta para representar seu luto pela morte de Stark, incluindo até mesmo um colete que cobre seu peito. Dave Bautista, intérprete do personagem, compartilhou ontem em seu Instagram, uma imagem que tirou no camarim pouco antes de gravar a cena do funeral, mostrando mais detalhes do visual mais recatado do personagem.

Na legenda da foto, Bautista se refere à cena como “O Casamento”, o que confirma declarações anteriores de Tom Holland, que havia sido informado que a cena se tratava de um casamento e não de um funeral, como uma forma de evitar spoilers.

Confira a imagem em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'