Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Criador do Thanos mostra sua participação especial no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem já viu Vingadores: Ultimato sabe: o filme possui fan services gigantescos para os quadrinhos e para o Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, temos diversas participações especiais, dentre personagens da franquia e criadores, como Stan Lee Jim Starlin. 

Starlin é o criador de Thanos, e aparece brevemente em uma das cenas do filme. No Facebook, o quadrinista falou sobre sua participação e como adorou estar ao lado dos roteiristas e do diretor Joe Russo, com quem contracenou no filme.

“Minha estreia nos cinemas. Me diverti muito com esses caras fantásticos, como Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas. Quando eu não estava ocupado tentando decorar minha fala ou então me vestindo, eu me diverti muito conversando com eles. Eles e o diretor Joe Russo foram excepcionalmente abertos comigo e eu sinceramente os agradeço, mesmo que eu tenha que ter calado minha boca por um ano após isso. Fico feliz de compartilhar essas fotos com vocês.”

Starlin aparece em uma cena aonde vemos o Capitão América liderando um grupo de terapia para pessoas que foram afetadas pela dizimação de Thanos. Ele pode ser visto rapidamente, e tem poucas falas, mas os fãs já haviam percebido que se tratava do autor.

Starlin é um grande criador do Titã Louco, mas sua contribuição para o mundo dos quadrinhos não para por aí. Ele também criou personagens consagrados do núcleo cósmico da Marvel, como Drax Gamora, além de atualizar criações anteriores a ele, como Adam Warlock Capitão Marvel. 

Abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux