Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Conta misteriosa no Twitter soltou spoilers do filme meses antes do lançamento!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Marvel Studios se manteve bem restrita acerca da divulgação de Vingadores: Ultimato, afinal, o filme contém uma série de eventos gigantescos que precisam ser mantidos em segredos para assegurar a experiência do público.

Mesmo com tantos segredos, uma misteriosa conta no Twitter revelou diversos momentos chave do filme em dezembro do ano passado, uma época em que ainda não sabíamos praticamente nada sobre o filme.

A primeira publicação da conta revela que o Thor (Chris Hemsworth) iria perder seu físico marombado, algo que foi revelado no salto temporal de cinco anos que o filme apresenta. O tuíte então revela que veríamos a primeira transição entre os personagens da TV para os cinemas, com a aparição de Edwin Jarvis (James D’Arcy), personagem apresentado na série da Agente Carter.

A conta então revela as aparições de Alexander Pierce (Robert Redford), Brock Rumlow (Frank Grillo) e Jack Rollins, coisas que realmente aconteceram no filme. O responsável pela divulgação das informações também foi preciso em dizer que veríamos uma espécia de recriação da cena do elevador de Capitão América: O Soldado Invernal, que seria interrompida pelo Capitão América (Chris Evans) falando “Hail HYDRA!”

“Brock Rumlow e Jack Collins retornam em Vingadores 4 em uma recriação da famosa cena do elevador de Soldado Invernal, mas existe uma GRANDE diferença dessa vez.”

Por último, a conta também revelou que a aparição de Stan Lee aconteceria nos anos 70 e a cena com Thor decapitando Thanos. Não se sabe exatamente quem é o responsável por essas informações, contudo, agora podemos afirmar com certeza que essa pessoa, teve acesso ao filme antes mesmo do primeiro trailer ter sido divulgado, o que é uma grave falha de segurança no estúdio.

A conta encerra suas publicações afirmando que a Marvel ainda tem planos para o Barão Zemo, Fantasma, General Ross, e Abominável nos cinemas. O Líder também está sendo considerado como vilão do filme dos Thunderbolts. Miss Marvel e Quarteto Futuro podem ganhar séries na plataforma de streaming da Disney, mas tudo isso pode não passar de um rumor.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'