Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Hemsworth canta “Hurt”, de Nine Inch Nails, no set de filmagens!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e é, certamente, o filme mais emocionante dos Heróis Mais Poderosos da Terra. No longa, todos os personagens possuem seus próprios dilemas ao tentarem lidar com a dizimação da metade do universo. E um dos personagens que mais sofre com isso é o Thor. 

Recentemente, Chris Hemsworth esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, onde divulgou um vídeo próprio durante as gravações do terceiro longa dos Vingadores. No vídeo, ele pode ser visto cantando o sucesso “Hurt“, originalmente da banda Nine Inch Nails, mas que fez sucesso após ter um cover realizado pelo prestigiado músico Johnny Cash. De acordo com o astro, ele cantava a música para “entrar no personagem” antes das gravações.

Pelas declarações de Hemsworth, era a versão de Cash que ele tinha em mente ao se aquecer para o personagem, ao invés da original.

Confira a seguir:

A música já era extremamente reconhecida, mas nos últimos anos ganhou um impulso devido ao primeiro trailer de Logan, o último filme do Wolverine. E considerando que Ultimato é o longa final para alguns dos Heróis Mais Poderosos da Terra, o clima de despedida é mais que certeiro.

Na galeria abaixo, fique com vídeos dos bastidores do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux