Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans, o Capitão América, soltou spoiler do filme sem ninguém perceber!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Muita gente fala sobre o quanto Mark Ruffalo e Tom Holland tem a “língua solta” e acabam falando entregando demais o enredo dos filmes do Marvel Studios em entrevistas, mas talvez nós devêssemos pegar um pouquinho mais leve com eles. Afinal, eles não foram os únicos a soltar spoilers sem querer nos últimos meses.

Durante a campanha para promover Vingadores: Ultimato ao redor do mundo, o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América no MCU, acabou dando um grande spoiler do filme, mas ninguém percebeu na hora.

No final do longa, o Capitão América se encarrega de devolver as joias do infinito ao exato lugar de onde elas foram tomadas, para que a história siga seu curso e nenhuma realidade alternativa maluca seja criada. Mas ao realizar isso, resolve ficar no passado, onde tem a chance de recomeçar ao lado do amor de sua vida, Peggy Carter (Hayley Atwell), com quem se casa e tem uma vida feliz.

Durante o evento de estreia do filme em Xangai, na China, Chris Evans entregou o destino final do Capitão América na hora de responder a pergunta de um repórter que estava de prontidão no tapete vermelho:

“Se eu tivesse a joia do tempo, eu acho que Steve Rogers ficaria interessado em perseguir um relacionamento com Peggy Carter. Honestamente, com a joia do tempo, se ele pudesse ir para qualquer lugar, ele é um homem fora de seu tempo, ele tinha que levar em consideração o fato de que ele não é desse lugar e que Peggy Carter realmente representa um amor.”

Vocês acham que o final do Capitão América foi satisfatório? Não esqueçam de comentar, e aproveitem para conferir várias imagens do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael