Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans fala sobre grande momento do Capitão América!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já teve a chance de assistir Vingadores: Ultimato, com certeza ficou maravilhado com o momento em que o Capitão América finalmente consegue erguer o Martelo Mjolnir e usou a poderosa arma de Thor no confronto contra Thanos.

O momento possui diversos precedentes nos quadrinhos e os próprios filmes do Marvel Studios já deram indícios de que isso poderia acontecer, porém em uma recente entrevista, Chris Evans, intérprete do Capitão América, falou sobre o quão diferente o Capitão América está em Ultimato e como isso pode ter ajudado ele a conseguir empunhar o Mjolnir.

“… [Depois] que o Thanos completou seu plano e perdemos todas essas pessoas, o Steve está realmente tentando mostrar aquele otimismo e redescobrir essa lealdade a convenções que são maiores do que ele, e de alguma forma se manter na superfície,” explicou Evans. “De outra forma, seria fácil demais para ele desistir. Mas essa não é a natureza dele; eu acho que ele sabe disso. É uma questão dele tentando entender como ainda ser um líder em frente do pior desafio possível.”

Evans complementa dizendo que, no novo filme da equipe, o Capitão voltou a ser aquele líder otimista que ele era quando foi escolhido para participar do Programa Supersoldado e isso certamente fez a diferença na batalha final.

“… É difícil tentar e apresentar desafios para alguém que é tão altruísta. … Ele sempre foi esse tipo de cara bem sério, mas que possui uma lealdade às pessoas e instituições,” disse o ator. “Ao longo dos filmes, isso é vagarosamente afastado dele… Quando vemos ele em Vingadores: Guerra Infinita, ele virou as costas para muitas coisas. Em Ultimato, ele volta a ser aquele tipo de pessoa, o soldado esperanço/líder.”

O arco narrativo foi encerrado de maneira emocionante e mostrou que ele não precisou se sacrificar para encerrar sua jornada, algo que, infelizmente, nem todos tiveram a mesma sorte.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'