Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Brie Larson fala sobre o papel da heroína no filme!

Por Guilherme Souza

Desde antes de sua primeira aparição, sabíamos que a Capitã Marvel seria a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, fato que foi constantemente repetido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Após o filme solo da heroína, vimos que essa afirmação não era uma falácia e que a heroína é, de fato, muito poderosa.

Ainda esse ano, veremos Carol Danvers mais uma vez nas telonas, mas desta vez, a heroína irá ajudar os Vingadores remanescentes a derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato. Durante um painel de divulgação do filme, Jon Fraveau, mediador do painel, disse que a Capitã Marvel será a “linha de frente” durante a batalha e motivos para isso não faltam.

Em resposta à essa afirmação, Brie Larson, intérprete da personagem, brinca ao dizer que, “se sente pressionada quando colocam as coisas dessa forma e que estava assustada agora”. A atriz complementa dizendo que entrou no Universo Cinematográfico Marvel “em sua hora mais mágica”.

Larson também afirma que tem um carinho especial por Ultimato, já que ela interpretou a heroína pela primeira vez nesse filme, antes de começar as gravações do filme solo.

“Chegar nesse exato aniversário de 10 anos… Esse filme sempre será pessoalmente querido para mim, porque foi minha primeira vez interpretando a Capitã Marvel,” continua a atriz. “Nós gravamos esse primeiro. Então eu tinha que tentar entender quem é essa personagem sem roteiro para isso e sem roteiro para o filme solo também, e atuar, pela primeira vez em frente de, você sabe, lendas.”

 

“Foi incrível e a outra parte disso também, parece que esse é o balanço perfeito, por maior que seja ainda parece como um bando de crianças, assim como eu fazia nas férias de verão, fazendo filmes na minha garagem,” diz ela. “Ainda existe esse senso de maravilha e brincadeira e encorajamento. E é claro, esse filme lida com algumas questões pesadas, então você está lidando com coisas que são sérias e que ainda assim consegue se divertir, algo que eu sou muito boa em fazer, só para ser clara. Não existe outra palavra para descrever isso além de surreal, mal posso esperar pelo lançamento do filme para poder falar sobre ele, poder falar sobre minha experiência.”

Mais uma vez, vemos que os atores se divertiram bastante durante as gravações e todo esse entusiasmo deles só nos deixa mais ansiosos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'