Vingadores: Ultimato – Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre os segredos envolvendo o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre os segredos envolvendo o filme!

Por Cristiano Rantin

Estamos nos aproximando do lançamento de Vingadores: Ultimato, o filme que finalmente mostrará os heróis se unindo para enfrentar Thanos, responsável por dizimar metade da vida no universo com um simples estalar de dedos. Para ajudar os Vingadores que sobreviveram teremos a poderosa Capitã Marvel, mas para Brie Larson, a interprete da heroína, a parte mais difícil disso tudo é guardar os segredos envolvendo o filme.

Em uma entrevista para o USA Today, a atriz revelou que sua estratégia para lidar com isso é esquecer tudo, mas que toda essa situação é bem estranha para ela, especialmente porque ela filmou sua participação em Ultimato antes mesmo de filmar o filme solo da heroína.

Larson conta que passava toda a viagem de volta para sua cassa, algo que dava aproximadamente uma hora, tentando apagar todos os acontecimentos do filme de sua mente.

Eu simplesmente nunca quis sentir que eu fosse deixar algo escapar, ou que eu iria dizer a coisas errada,” disse a atriz. “Eu pensava tipo ‘eu não conseguirei viver comigo mesma se eu for aquela que estraga alguma coisa.’ Então eu realmente apenas deletei isso. Eu tentei ao máximo anotar as coisas em um diário, para casos eu quisesse me recordar de algo e ficar ‘ah é, isso foi bem louco.'”

A interprete da heroína continuou:

Eu estou ansiosa para quando o filme for lançado, para eu finalmente ser capaz de falar sobre ele e dizer ‘Sim, isso foi louco.’ Mas minha família não sabe [nada sobre o filme]. Eu não falei com ninguém sobre ele porque eu sou muito focada em guardar segredos.”

A atriz disse que sua parte favorita nisso tudo foi interagir com os outros atores:

Eu pude ser o super-herói iniciante e fazer perguntas como ‘Oi, eu sou a nova garota! Então, que tipo de barras de proteína você come e quando você treina? Seu uniforme é confortável?’ Eu simplesmente foi capaz de aprender muito, e todo mundo foi muito gentil e prestativo. Então eu pude aprender um pouco antes de ser jogada em nisso.” 

Como vai a ansiedade para o filme da Capitã? E para Vingadores: Ultimato?

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"