Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Blu-ray do filme pode trazer bastidores de todas as aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos anos, Stan Lee se tornou uma das figuras mais icônicas da Marvel. Além de ter sido o responsável por criar diversos personagens importantíssimos da editora, ele também fez diversas participações especiais em filmes baseados nos personagens da Marvel, fazendo com que ele se tornasse cultuadíssimo pelos fãs.

Infelizmente, Lee faleceu no ano passado, deixando uma legião de fãs desolados, mas antes de falecer, ele gravou sua participação em Vingadores: Ultimato, sendo esta a última aparição dele em um filme. Como forma de homenageá-lo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou em uma recente entrevista que o lançamento em home video de Ultimato terá um material especial com os bastidores das participações especiais de Lee ao longo de todos os filmes do estúdio.

“Nós criamos um vídeo,” revelou Feige. “Nós nunca fizemos isso antes, um por trás das câmeras de cada aparição. Todo o material extra que foi gravado e suas aparições lá. A morte dele foi algo muito emotivo para todos nós, mas de repente eu tive essa ideia quando assisti aos vídeos.”

O executivo comenta que o material englobará aparições de Lee desde o primeiro filme do Homem de Ferro, incluindo até mesmo uma participação deletada no primeiro filme dos Vingadores.

“A aparição deletada, a primeira aparição que ele fez nos Vingadores, quando vocês dois estavam do lado de fora de uma cafeteria,” disse Feige, se referindo ao Chris Evans. A cena mostra o Capitão tomando um sermão de Stan Lee.

Isso certamente deixará os fãs animados, já que será ótimo ver interações inéditas do grande Stan Lee.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'