Vingadores: Ultimato – Ator fala da possibilidade de Wong ter se tornado o Mago Supremo na ausência do Doutor Estranho!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator fala da possibilidade de Wong ter se tornado o Mago Supremo na ausência do Doutor Estranho!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato contou com um salto temporal de cinco anos em relação aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Nesse meio tempo, a Terra e todos os outros planetas que foram afetados pelo estalar de dedos de Thanos tiveram de aprender a lidar com as perdas e seguir em frente.

Como vimos anteriormente, o Doutor Estranho era um dos maiores protetores da Terra e Guardião do Sanctum Sanctorum, mas com seu desaparecimento, o Sanctum teve de continuar sendo protegido por Wong, Guardião dos livros místicos e uma espécie de assessor de Estranho.

Em uma recente entrevista, Benedict Wong, intérprete de Wong, foi questionado sobre a evolução dos poderes e a possibilidade de Wong ter assumido o título de Mago Supremo no meio-tempo em que Estranho esteve desaparecido.

“Ele fez muita coisa nesses cinco anos,” disse Wong. “Eu estou escrevendo um livro aqui, pessoal, caso vocês queiram saber com mais detalhes. Eu não estou fazendo isso de verdade, mas você sabe algumas coisas… Ele possivelmente assumiu esse título porque ele estava defendendo o Sanctum. Ele não desapareceu, mas ele escreveu aqueles memes!”

Nós com certeza veremos mais sobre a evolução de Wong e o período de ausência do Doutor Estranho em um eventual segundo filme solo do Mago Supremo, que com certeza deve estar nos planos da Marvel.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'