Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator diz que Chris Evans lhe contou sobre cena final do Capitão América!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, alguns de nossos heróis preferidos penduraram os uniformes e tiveram o final de sua jornada decretado, enquanto outros ainda terão um longo caminho de aventuras e lutas contra o mal pela frente. Um desses heróis é o Falcão, vivido nas telonas pelo ator Anthony Mackie.

Em um dos momentos mais emocionantes do filme, perto de seu final, Sam Wilson encontra um Steve Rogers já idoso, que viveu sua vida em paz após devolver as joias do infinito para seus devidos lugares, como o Hulk havia prometido para a Anciã anteriormente. Após uma conversa, Steve confia a Sam seu escudo, o escolhendo para ser o novo Capitão América.

Isso já havia sido feito nos quadrinhos em 2014, em um arco onde Steve acabava ficando velho e passava o manto para Sam Wilson. O cinema fez diferente, mas a ideia original ainda estava lá e acabou dando muito certo, sendo algo digno dos dois personagens.

Em uma entrevista ao IMDBAnthony Mackie revelou que foi o próprio Chris Evans quem lhe contou que o Falcão se tornaria o novo Capitão:

“Nós estavamos na casa dele [de Chris Evans] e ele fala ‘Você está animado?’ E eu respondo ‘Do que você está falando?’ e ele responde ‘Você não sabe?’ Ele pula, sai do quarto correndo e volta com o roteiro na mão. Nós choramos. Nós bebemos. Eu estou muito feliz por ter tido esse momento com Chris, de ele não só ter me passado o escudo, mas de ter me dito o que aconteceria.”

O ator também falou sobre como se sentia por continuar o legado de um personagem tão icônico:

“Significa muito para mim que os meus filhos vejam o Capitão América como um cara negro e que eu possa ser esse cara para os meus filhos. Então aquele momento não foi apenas ‘Ei, nós estamos atuando.’ Foi mais como uma coisa. E então eles pararam de gravar e eu chorei. E Chris chorou. E os Russos choraram. E todo mundo chorou. Foi um dia muito emocional.”

Fique agora com vários cartazes do filme em nossa galeria:

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael