Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Ator dá mais detalhes sobre o papel de Rocket Racoon no filme!

Por Guilherme Souza

O Rocket Raccoon sempre foi a “ovelha desgarrada” dos Guardiões da Galáxia e, como pudemos ver no segundo filme da equipe, ele não se preocupa em causar problemas para os outros, desde que consiga algo para seu benefício próprio. Mesmo com esse desprendimento, o guaxinim sempre foi um membro importante do grupo e foi uma peça fundamental para que Thor conseguisse sua nova arma em Vingadores: Guerra Infinita.

Agora que quase todos os Guardiões da Galáxia se foram, cabe ao Rocket se recompor e tentar ajudar os heróis sobreviventes a derrotarem Thanos como uma forma de honrar a memória de seus amigos. Em uma recente entrevista, o ator Sean Gunn, responsável por fazer as capturas de movimento do personagem, falou um pouco sobre o papel de Rocket em Vingadores: Ultimato:

“Tudo o que eu posso dizer é que o Rocket se encontra com muita gente interessante que ele não havia se encontrado antes de Vingadores: Ultimato e não direi nada mais do que isso,” revelou Gunn.

Embora a declaração de Gunn não revele muita coisa, já que a última prévia do filme já havia confirmado o encontro entre Rocket e os demais Vingadores, será interessante vermos essa relação entre eles. Será que o fato de Rocket ter perdido Groot e seus amigos o deixará diferente do que conhecíamos?

O ator também voltou a falar sobre o destino incerto do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, afirmando que “seria um desserviço”se o filme não fosse produzido.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'