Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Astrofísico Neil deGrasse Tyson comenta teoria envolvendo Thanos e o Homem-Formiga!

Por Evandro Lira

Todo mundo já deu seu parecer sobre a teoria mais famosa de Vingadores: Ultimato, e agora é a vez de um especialista em física dizer algumas palavras sobre o assunto. Neil deGrasse Tyson, um famoso astrofísico americano, comentou em um vídeo, sua opinião acerca da ideia de que o Homem-Formiga vai adentrar Thanos por “aquele lugar” e destruí-lo por dentro.

Tyson na verdade ofereceu uma ideia mais prática para os super-heróis, que livraria o pobre Homem-Formiga dessa missão ingrata. Depois de dizer que Thanos deve ter “um cocô poderoso e malvado”, o astrofísico fala que acha muito melhor enviar no lugar de uma pessoa um objeto quântico que possa fazer o mesmo estrago .

Neil é conhecido por ser apresentador da mais recente iteração do programa de física Cosmos, sendo uma das maiores referências dentro da astrofísica contemporânea. Ver alguém tão respeitado em sua área científica de atuação comentar com sinceridade uma das teorias mais malucas que a internet já rendeu é, certamente, hilário.

Assista:

Considerando que o lema dos Vingadores no novo filme é “a qualquer custo”, podemos esperar que eles não vão poupar esforços para destruir Thanos. Oremos pelo Homem-Formiga!

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Ultimato encerra o arco de 10 anos da Marvel Studios, iniciado com Homem de Ferro. No filme, os heróis precisam se recuperar do trauma de Guerra Infinita e confrontarem Thanos mais uma vez.

Confira o novo banner em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira