Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Anthony Mackie, o Falcão, não sabia como aquela referência seria usada no filme!

Por Guilherme Souza

Da primeira vez que vimos Sam Wilson, ele estava correndo pelos arredores de Washington, quando se encontrou pela primeira vez com Steve Rogers, que sempre que passava por ele, falava a frase “à esquerda”, algo que criou um laço instantâneo entre eles e se tornou um verdadeiro meme na internet.

Com o passar do tempo, o laço de amizade entre eles foi ficando cada vez mais forte e ambos se tornaram parceiros nos Vingadores, até que a Guerra Civil aconteceu e Sam continuou ao lado de Steve como um fugitivo.

Cinco anos se passaram entre o momento que Sam foi morto pelo estalar de dedos de Thanos e seu retorno na batalha final de Vingadores: Ultimato, mas quando ele finalmente retornou, retribuiu a piada que o Capitão fez quando se conheceram, pedindo que ele ficasse atento “à esquerda” enquanto ele passava por um dos portais mágicos!

Em uma recente entrevista, Anthony Mackie, intérprete do Falcão, falou em uma recente entrevista que não sabia como e quando a frase seria usada no filme, já que ele gravou apenas o áudio da frase sem ler o roteiro.

“Eu não sabia daquilo porque eu nunca recebi o roteiro completo,” disse Mackie sobre a frase. “Eu só recebi as minhas falas naquele dia [que foi gravado], aí eu gravei elas no estúdio de áudio e fizemos algumas coisas de CGI e foi isso. Eu não sabia como eles iam encaixar no filme… Eu não sabia como eles iam usar aquilo.”

 

“Eu estava em Nova Orleans e os Irmãos Russo me ligaram e disseram ‘Precisamos que você grave essa fala, é só o áudio,'” recorda o ator. “Então eu fui para o estúdio de um amigo e eles me ligaram pelo FaceTime […] e fizemos uma sessão de gravação de áudio de tipo cinco minutos e foi isso.”

O filme realmente foi feito em diversas partes isoladas onde nem mesmo os atores sabiam o que realmente iria acontecer. Isso ajudou a evitar que muitos spoilers fossem vazados.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'