Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Anciã de Tilda Swinton teria um visual diferente em sua participação no filme!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato foi responsável por trazer diversos personagens do MCU em aparições surpresa. E uma delas foi a Anciã, papel de Tilda Swinton no filme Doutor Estranho, de 2016. No longa dos Vingadores, a feiticeira tem a missão de entregar a Joia do Tempo e explicar ao Hulk – e ao espectador – as consequências que o “não retorno” da Joia pode causar ao universo.

Segundo ela, essa linha do tempo presente seria condenada por toda a eternidade, embora ela não explique exatamente de que maneira isso aconteceria. Independentemente disso, o visual da personagem ainda é bem semelhante ao oferecido no filme do Doutor Estranho, mas de acordo com uma nova arte conceitual de Ultimato, descobrimos que poderia ter sido bem diferente.

A nova arte conceitual mostra a mestre das artes místicas com uma aparência muito mais curiosa do que a que vimos antes. Na foto, que você confere rolando a matéria para baixo, a Anciã usa um chapéu e algo que parece um terno escuro.

Veja a arte na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira