Capa da Publicação

Vingadores – Revelado o motivo para Mark Ruffalo não ter se tatuado junto dos outros atores!

Por Raphael Martins

Os astros e estrelas do MCU, mais precisamente os que compõem os Vingadores, parecem ter um laço de amizade que vai além das telas. Para celebrar o encerramento das gravações do primeiro filme, o elenco tatuou o símbolo dos heróis em seus próprios corpos, para que nunca esquecessem do que viveram.

Mas um membro importante dos maiores heróis da Terra ficou de fora. Mark Ruffalo, o Hulk, não fez uma tatuagem como o resto de seus amigos. E depois de muito mistério e muitas reclamações em tom de brincadeira do resto do elenco, chegou a hora de saber o porquê.

No programa do apresentador Jimmy Kimmel, onde estiveram presentes Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Paul Rudd e Chris Hemsworth para falarem sobre Vingadores: Ultimato, eles explicaram o motivo pelo qual Mark Ruffalo não tem uma tatuagem como a deles. A ideia da tatuagem, aliás, foi de Johansson, que foi apoiada por Chris Evans.

“Ele recusou por própria conta e risco,” disse Robert Downey Jr. “Nós não somos um time de soldados psicopatas.”

Foi aí que Johansson falou de outra entrevista que Ruffalo deu, explicando que escolheu não fazer a tatuagem porque tem medo de agulhas, algo que ele não confidenciou a seus amigos na época:

“Eu acho que ele disse ontem que tinha medo de agulhas, mas ele não tinha diso isso antes. Parece que ele estava julgando demais.”

Jimmy Kimmel então disse que “Hulk tem medo de agulhas”, o que fez atores e plateia caírem na gargalhada. Pobre Mark Ruffalo.

O vídeo com a entrevista completa você assiste aqui embaixo:

Confira várias imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael