Vingadores – Marvel apresentará nova versão do Estigma nas HQs da equipe!

Capa da Publicação

Vingadores – Marvel apresentará nova versão do Estigma nas HQs da equipe!

Por Gus Fiaux

A revista atual dos Vingadores continua levando os Heróis Mais Poderosos da Terra a direções não-exploradas. Agora, os heróis estão tendo uma aventura espacial – que promete trazer à tona um dos heróis/entidades cósmicas mais poderosos da Marvel, o Estigma. 

Em novembro deste ano, em Avengers #27, a equipe vai conhecer um novo portador do Estigma, na edição escrita por Jason Aaron e com arte de Ed McGuinness. Na história, os heróis irão até uma prisão alienígena do tamanho de uma galáxia, e conhecerão um portador perigoso da marca do Estigma, que vai espalhar o caos.

Uma das últimas versões do herói apresentadas surgiu nas páginas da revista dos Heróis Mais Poderosos da Terra, quando era escrita por Jonathan Hickman. Posteriormente, foi mostrada uma versão pré-histórica da entidade, na saga que nos apresentou os Vingadores de 1 bilhão de anos antes de Cristo.

Para quem não sabe, o Estigma é uma espécie de marca cósmica passada constantemente entre diversos seres. Alguns usam seus poderes para se tornarem uma força guardiã do universo, enquanto outros a utilizam para propósitos perversos. Embora não saibamos quem será o novo Estigma, a capa da edição mostra diversas mãos alienígenas portando o símbolo.

Veja também: Savage Avengers – Viúva Negra se junta a Conan, o Bárbaro, em nova HQ!

Na galeria abaixo, fique com a capa da edição:

Avengers #27 vai às bancas americanas em novembro de 2019, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR