Capa da Publicação

Vingadores – Joss Whedon, diretor dos primeiros filmes, diz que sente saudades do elenco!

Por Evandro Lira

É inegável que Joss Whedon é um artista importante para a história da Marvel, não só nos quadrinhos mas também na Marvel Studios. O cineasta foi responsável por comandar os dois primeiros filmes dos Heróis Mais Poderosos da Terra, Os Vingadores: The Avengers e Vingadores: Era de Ultron.

E com a proximidade do lançamento do filme que promete encerrar a história de vários desses personagens, o diretor expressou através do Twitter o quanto ele sente falta dos membros do elenco.

Whedon compartilhou no seu perfil da rede social uma entrevista enorme da Entertainment Weekly, da época em que ele e o elenco de Vingadores participavam da tour de promoção do filme. No tweet, Whedon escreveu:

“Eu realmente sinto falta desses palhaços.”

Além dos filmes, Joss Whedon também escreveu para Marvel as histórias de Astonishing X-Men e Fugitivos. E em 2017 atuou como co-roteirista e diretor de cenas adicionais do filme Liga da Justiça da DC.

Qual sua opinião sobre os trabalhos de Whedon? Deixe seus comentários!

Na galeria a seguir, confira imagens de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira