Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato – Vídeo mostra cenas alternativas e cenas falsas dos filmes!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram recheados de reviravoltas bombásticas, com isso, o Marvel Studios teve de adotar algumas medidas de segurança extremas para evitar que spoilers fossem vazados.

Além de não entregar os roteiros completos para os atores, o estúdio também desenvolveu alguns roteiros falsos, que continham cenas diferentes das que foram usadas nos filmes.

Com o lançamento da versão digital de Vingadores: Ultimato, temos a chance de conferir algumas dessas cenas dos roteiros falsos, que sequer chegaram a ser gravadas. Através de animações, o estúdio mostra como alguns eventos importantes do filme poderiam ter acontecido de forma diferente e irreal.

A primeira cena, mostra Loki enganando Thanos e fugindo da nave dos asgardianos, ao invés de ser morto pelo vilão. Já a segunda, mostra Gamora sendo controlada por cordas de marionete e entregando a Joia da Alma para o Titã Louco, ao invés de morrer para que ele obtivesse o artefato.

Em seguida, temos a cena em que Thanos arranca a Joia da Mente da cabeça do Visão e o mata. Na versão alternativa, o Visão não morreria, mas ficaria agindo como um robô sem alma.

Por fim, temos a cena em que o Thor decapita Thanos no início de Vingadores: Ultimato. No roteiro falso, o Deus do Trovão daria apenas uma pancada na cabeça do Titã Louco e o deixaria desacordado. Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'