Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt concorda com as reclamações em relação ao Senhor das Estrelas!

Por Gus Fiaux

Desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs desviaram seu ódio. Em vez de enlouquecerem com Thanos, o grande vilão do filme – responsável por dizimar metade do universo -, todos ficaram revoltados com o Senhor das Estrelas, que num surto de raiva, “impediu” que o Titã Louco fosse derrotado de uma vez por todas.

E se você acha que Chris Pratt, o astro por trás do personagem, ficaria do lado do herói, pensou errado. Recentemente, o astro esteve em uma entrevista com o Digital Spy para promover Uma Aventura LEGO 2, e acabou sendo questionado sobre o que ele achava do próximo filme e se estava preocupado com a reputação de seu personagem, já que o próximo filme da franquia está prestes a sair:

“Ah não, eu não estou nervoso com o lançamento de ‘Ultimato’. Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente me sinto da mesma maneira que todo mundo se sente sobre o Senhor das Estrela. Mas eu sei de algumas coisas, ok? E eu acho que o público vai se surpreender quando o próximo filme sair.”

Por fim, Elizabeth Banks, que atua em Uma Aventura LEGO 2 ao seu lado, perguntou se ele achava que o personagem tinha redenção. Em resposta, Pratt disse que não sabe – mas que de um jeito ou de outro, valeu a pena:

“Eu não sei. Mesmo que não, valeu a pena, porque essa é uma experiência para os fãs que realmente nunca será alcançada novamente na história do cinema.”

Com esses comentários, o ator se posiciona junto do público para criticar Peter Quill. O herói colocou tudo a perder quando teve um acesso de fúria ao descobrir que Thanos havia matado Gamora para conquistar a Joia da Alma. Ainda não sabemos, no entanto, se o personagem retornará no próximo filme da franquia.

Na galeria a seguir, fique com o primeiro pôster de Vingadores 4:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux