Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte conceitual do filme mostra visual deformado do Caveira Vermelha!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita é um filme cheia de surpresas e reviravoltas, uma delas, é o retorno do Caveira Vermelha, que ficou desaparecido desde sua primeira aparição em Capitão América: O Primeiro Vingador. Na trama, descobrimos que o Caveira foi transportado pelo Tesseract para o Planeta Vormir e, desde então, serviu como Guardião e Guia para aqueles que buscam obter a Joia da Alma.

Embora o Caveira não tenha mudado praticamente nada em termos físicos desde que o vimos no filme solo do Capitão, vimos que ele adquiriu alguns poderes, tais como levitação, mas ao que parece, as mudanças no personagem poderiam ter sido muito mais drásticas.

Em um recente post de suas redes sociais, o artista conceitual Jerad S. Marantz revelou um visual descartado do Caveira Vermelha em Guerra Infinita, mostrando que ele teria sofrido uma espécie de mutação e se transformado em uma aberração ainda maior.

Na legenda do post, o artista informa que durante aquele estágio da produção, os diretores queriam explorar o quão deformado a Joia da Alma deixou o caveira, mas isso acabou sendo deixado de lado para apresentarem mudanças mais sutis.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'