Vikings – Sexta temporada será a última, diz site!

Capa da Publicação

Vikings – Sexta temporada será a última, diz site!

Por Raphael Martins

A quinta temporada de Vikings, série de grande sucesso produzida pelo canal History, continua sendo exibida nos Estados Unidos, e essa semana os fãs do show receberam uma notícia bombástica, mas já esperada. Segundo o site Deadline, a próxima temporada também será a última.

A sexta temporada, que não possui uma data de estréia definida, terá 20 episódios e terminará de contar a história de Ragnar Lothbrok e sua família, cujo final deixaria espaço para uma série derivada, cujas negociações já estariam acontecendo para torná-la uma realidade.

Ainda falando do potencial spin-off de Vikings, é dito que Michael Hirst, criador e roteirista da série, deve trabalhar na produção da nova série junto com Jeb Stuart, que já assinou o roteiro de grandes filmes como Duro de Matar, com Bruce Willis, e O Fugitivo, com Harrison Ford.

E vocês, acham que já está na hora de Vikings ter um final, ou seis temporadas ainda é pouco? Uma série derivada é realmente necessária? Deixem sua opinião na nossa área de comentários!

Confira algumas imagens de Vikings na nossa galeria abaixo:

A quinta temporada de Vikings termina em 30 de janeiro.

Fonte: Comic Book