Capa da Publicação

Vídeo mostra o teste de Robert Downey Jr. para o papel de Tony Stark!

Por Cristiano Rantin

Em Vingadores: Ultimato tivemos muitos momentos incríveis, incluindo o sacrifício de Tony Stark para impedir Thanos de uma vez por todas, o que também marcou a despedida de Robert Downey Jr do Universo Compartilhado da Marvel. Por isso, em um tributo ao ator que foi responsável por pavimentar o caminho do MCU, um dos conteúdos especiais presentes nas edições físicas do filme é o teste de Robert para o papel do Homem de Ferro.

No vídeo, divulgado recentemente na internet, vemos Jon Favreau, o Happy e também o diretor do filme do Homem de Ferro, falando sobre a escalação de Robert, explicando que o ator estava pronto para dar uma guinada em sua vida e tentar algo grandioso.

Sarah Halley Finn, a diretora de escalação dos os atores para o filme, comenta sobre como foi a audição de Robert. Ela diz que o ator estava completamente confortável e conseguiu fazer uma performance incrível e tranquila.

Logo em seguida o próprio Robert Downey Jr aparece no vídeo, recordando da sua audição e revelando que sentia que tinha a sensação de que ou ele iria desmaiar, ou que iria arrasar em seu teste. Por fim, Luis D’Esposito, vice presidente da Marvel Studios, confirma que no dia em que o ator fez o teste, não restava dúvidas de que ele seria o Homem de Ferro do MCU.

Confira o vídeo abaixo:

E ai, como vai a saudade do Homem de Ferro?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o mais recente filme do MCU, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"