Capa da Publicação

Venom – Novas artes conceituais do filme mostram visual diferente do simbionte!

- – Várias novas artes do filme foram reveladas!

Por Evandro Lira → Algumas novas artes conceituais recém divulgadas de Venom mostram que o simbionte de Eddie Brock poderia ter tido uma aparência relativamente diferente.

O filme da Sony pode não ter sido muito bem recebido entre os críticos, mas fez dinheiro o suficiente para o estúdio iniciar a produção do segundo, que conta com Andy Serkis na direção. Mas enquanto a continuação não vem, algumas artes conceituais do primeiro filme caíram na internet, e trazem mais detalhes do visual do simbionte.

No geral, a aparência do Venom foi bem elogiada pelos fãs, que gostaram da forma mais robusta do simbionte. A única reclamação frequente se deu pela ausência da característica aranha branca no peito, já que o personagem (ao menos no primeiro filme) não teve relação nenhuma com o Homem-Aranha.

Como você pode ver na galeria abaixo, em algumas das imagens é possível identificar um estilo um pouco diferente de Venom, principalmente na parte dos olhos.

Confira as artes na galeria:

Venom está disponível em DVD e Blu-ray!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira