Capa da Publicação

Venom – Arte conceitual mostra visual alternativo assustador para o simbionte!

Por Guilherme Souza

Por mais que Venom não seja um filme primoroso, o longa estrelado por Tom Hardy foi um verdadeiro sucesso de bilheterias e inclusive já possui uma sequência garantida. Um dos maiores acertos do filme é o visual do simbionte, que é bastante similar ao personagem dos quadrinhos.

Nascido da junção de um alienígena simbionte e do humano Eddie Brock, o Venom é uma das criaturas mais aterrorizantes dos quadrinhos Marvel e seu filme solo conseguiu representar isso muito bem, mas segundo uma recente arte conceitual liberada pelo artista Jared Krichevsky (que trabalhou em projetos como Stranger Things e IT: A Coisa), ele poderia ter sido ainda pior.

Na arte liberada por Krichevsky, vemos que o simbionte ainda seria gigantesco como no filme, contudo, sua boca seria ainda maior e disforme. Outra mudança é que as veias em seu corpo também seriam pretas e não brancas como foram mostradas no longa. Por falar nas veias, ela foram utilizadas como uma alternativa para a característica aranha branca do Venom, já que, ao contrário dos quadrinhos, o vilão não surgiu após um primeiro contato com o Homem-Aranha.

A sequência de Venom conta com o retorno de Tom Hardy ao papel principal, que desta vez, deve enfrentar o Carnificina interpretado por Woody Harrelson.

Confira a arte divulgada por Krichevsky em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'